ESCOLA DAS ARTES E A TIA SARA RODI

Desde sempre que tive uma relação tipo de “pastilha elástica” com a escola! 🏫

Melhor dizendo, com algumas aulas.

Eu explico: Da escola eu normalmente gosto. Porque a escola tem os amigos, os intervalos e essas cenas…

Agora as aulas … 😏

As aulas, assim como as pastilhas, começam muito boas. Com “sabor”. Mas depressa passa, dependendo do stor!

E assim como as pastilhas deixam de fazer balões, também a paciência dos stores se esvai…Há exceções, mas são muito poucas. 🎈

Eu até percebo que aturar-nos não é nada fácil. Principalmente quando estamos na idade das “parvoíces” e de sermos fixes a fazer disparates na sala de aulas… E eu nem sou das piores, juro! 🤞🏽

Mas TUDO pode ser DIFERENTE!!!

Eu até QUERO ir para a ESCOLA. Mas desde sempre, que quero ir para a ESCOLA DAS ARTES!! 🤗

Agora a tia SARA RODI escreveu um novo livro. Ela é SUPER ESPERTA!! Que grande espertalhona!! Bué inteligente, MESMO!! Ela PERCEBE-NOS!

É que não estão bem a ver, ela escreveu um livro cheio de “pica”, com miúdos bué fixes mas com dúvidas e alguns defeitos também. Tipo, pessoas como nós, mas que a Escola e os professores bacanos entendem e aceitam! Ela escreveu sobre um sítio onde todos gostam de estar! Todos, todos!!

Opá tão estranho! Não acham? 😃

Este livro é um fenómeno que têm que LER!! Mesmo quem tem mais de 12 ou 13 ou 54 anos, vá! 👶 👦 👨  👴

Eu acho, que quando os miúdos todos lerem o livro e sonharem muito, muito com uma escola assim, vai ser uma grande chatice!!

Vai tudo começar a chatear em casa e na escola – Eu não posso mais – vai toda a gente querer uma escola igual…E não sei se são só as crianças e os adolescentes. Também vejo bué pais a refilar com as escolas…Alguns também porque refilam com qualquer coisa 😆

Mas TODOS deveriam ler este livro!! Já pus a “Generala” a lê-lo. Já não me podia ouvir falar na “ESCOLA DAS ARTES”.

Ai o que a Tia SARA RODI foi fazer!!! Que grande confusão que isto pode dar!  😵

Não imaginam as imensas cenas que ela já fez e faz para mudar o nosso mundo e agora, com esta ideia assim, eu acho que vai mesmo conseguir mudar a nossa história!!! E eu estou desejosa para que consiga!!

Este livro fez os meus olhos brilharem, tia Sara! 😉 😍

20171010_182935.jpg

Madalena Aragão ⭐️

 

Leave a Reply

