2018 RESOLUTIONS 💫✨

Como todas as pessoas organizadas – não é para se rirem – também faço planos para o novo ano. 🌝

Já foi assim o ano passado. Não quer dizer que tenha conseguido fazer tudo o que queria ter feito. Mas pelo menos tentei algumas coisas. 💪

Este ano não é diferente. Já andei a pensar no que queria mudar e fazer. Pensei nalgumas coisas novas. Estou a escrever uma história. Assim que achar que está pronta mostro-vos. ✍🏻 📖

Quero fazer mais voluntariado. O que fiz este ano foi bem fixe. É uma sensação Maior ajudar quem precisa. 🙌🏻

Mas sobretudo quero fazer cenas simples para melhorar o dia-a-dia. Mais ou menos todas estão relacionadas com coisas que em princípio vão evitar mais chatices. Cá em casa e na escola!

Por exemplo:

Prometo encontrar sempre a segunda meia, no meio dos lençóis, antes de irem para lavar! 🙊

Prometo não deixar o lavatório com pasta de dentes! 🙊

Prometo tirar o carregar do telemóvel da ficha da parede! 🙊

Prometo pentear-me em casa e não no carro! 🙊

Prometo não me esquecer de roupa, na escola! 🙊

Prometo fazer melhor a cama (com esquadria) e arrumar melhor o quarto! 🙊

Prometo não vestir roupa ou sapatos das minhas irmãs sem pedir! 🙊

Prometo não tirar mais selfies com a língua de fora! 🙊

Prometo não dizer que a sopa está azeda, quando só está pouco boa! 🙊

Só estas questões já vão evitar alguns “tons acima” cá em casa. E se por aqui andarem mais bem dispostos comigo até pode dar para outras cenas, tipo, darem-me mais liberdade, para ir ao cinema e essas coisas.

Lá como SEMPRE PIPOCAS!!

Na escola também não é fácil!

É mesmo difícil manter-me calada. Mesmo difícil. Mas eu não tenho culpa. JURO!

É que a malta diz e faz piadas e eu rio-me! Depois tenho que retribuir! Porque sou justa! 😉

Mas vou mesmo melhorar! Tem que ser! 😌

Agora tenho “Mil Olhos” para manter as notas. Ai que stress! Vou ter que usar adesivo na boca, mas daquele que me vai fazer o buço quando o tirar! Vai ser 2 em 1, pensando bem! 😵

E pronto! Se conseguir fazer estas cenazitas durante o mês de janeiro, renovo os meus desejos para o mês de fevereiro! E depois para março…

Pode ser que chegue a dezembro de 2018 tão perfeita que nem eu me conheça!! 😱

E vocês, já fizeram as vossas resoluções para o novo ano?  Querem partilhar?

20171229_194538

MADALENA ARAGÃO ⭐️

Leave a comment